Mesmo diante negativa de Leão pai e filho, PP deve sair da base de Rui Costa antes de 2018

vice-governador-joao-leao-pp-partido-progressista-bahia-rui-costa-pt-partido-dos-trabalhadores-1

Não é novidade que a adminstração Rui Costa na Bahia não está agradando agentes políticos no Estado. Vereadores no interior, deputados e até prefeitos estariam de malas prontas para abandonar o partido comandado pela família Leão.

Em contato com a #TVServidor candidatos a vereador que não conseguiram se eleger na capital confessaram terem sido “prejudicados pela proximidade do partido com o PT”.

Em declarações à Tribuna da Bahia, Cacá Leão, articulador do PP em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), negou estar negociando a ida do partido à base do prefeito ACM Neto. “Não existe namoro nenhum com o prefeito. É só amizade mesmo. Tem pessoas da mídia que, não sei com que interesse, vêm tentando promover essa discussão. Eu nunca tinha sido ouvido sobre isso. Nem eu nem ninguém da direção do PP na Bahia teve tempo ainda de sentar com os prefeitos eleitos, com os vereadores, com ninguém para fazer um balanço dessas eleições, que mais uma vez foram ótimas para nosso partido”, apontou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …