Messi e seleção argentina recusam convite do presidente socialista Alberto Fernandez; campeões comemoram com o povo nas ruas




A seleção argentina de futebol, e os nossos vizinhos na América do Sul, são uma verdadeira festa popular há mais de 24 horas mesmo no pior momento econômico, político e social de quem já fora a quinta economia do mundo.

Segundo a Associação Argentina de Futebol (AFA), a equipe liderada por Lionel Messi não aceitou o convite oficial da Casa Rosada, e por tabela do presidente socialista Alberto Fernandez. O tricampeão mundial decidiu comemorar a taça junto ao povo argentino.

Reprodução Twitter FIFA

A equipe desembarca em Ezeiza na madrugada de terça (20), descansa, e na sequencia irá passear pelos principais bairros do microcentro na cidade autônoma de Buenos Aires.

O campeão do mundo parte nesta terça-feira (20) em direção ao Obelisco para comemorar o título com os torcedores. Sim! Somos campeões do mundo”, publicou, em redes sociais, a AFA.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …