Michel Temer é hostilizado e retirado às pressas do local do incêndio que causou desabamento de prédio em São Paulo

O presidente Michel Temer visitou o local onde o edifício de 24 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de SP, na madrugada desta terça-feira (1º). Ele estava na sua residência em São Paulo. Outro prédio e uma igreja foram também afetados.

Segundo Temer, como estava em São Paulo, não poderia deixar de vir ao local. Falou rapidamente com os jornalistas e deixou o centro às pressas após protestos.

Temer confirmou que o prédio que desabou é da União. O presidente ressaltou que o governo federal dará suporte às vítimas.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

“Conversar com as pessoas e ver de perto os problemas da Bahia”: ACM Neto intensifica visitas ao interior e cobra ação de Jerônimo Rodrigues

Com a Bahia mergulhada em violência, miséria e desemprego: segundo dados do IBGE, mais de …