Ministério Público intervém em caso de suposta fala homofóbica de Oh Polêmico no Carnaval de Salvador

ONErpm / Divulgação

No fervor do Carnaval de Salvador, uma polêmica tomou conta das redes sociais envolvendo a banda “Oh Polêmico” e seu vocalista, Davison Nascimento. Durante uma apresentação, Davison fez uma pausa no show para comentar sobre o comportamento do público, o que foi interpretado por muitos como uma crítica homofóbica.




O vídeo com suas declarações rapidamente se espalhou, gerando uma onda de reações. Diante da repercussão, o Ministério Público da Bahia entrou em cena, solicitando esclarecimentos do artista e da banda sobre o incidente, dando-lhes um prazo de 24 horas para responderem.

Em sua defesa, Davison recorreu às redes sociais para esclarecer sua fala, argumentando que usou uma “gíria” para se referir a brigas, não a beijos entre homens, como foi interpretado.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …