Moreira Franco tropeça e cai em rampa do Palácio do Planalto após cerimônia de posse

Foto: Reprodução/Site Mix Vale

Na tentativa de se esquivar do assédio de repórteres, o agora ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, tropeçou e caiu na rampa interna no Palácio do Planalto que dá acesso ao terceiro andar onde fica a sala do presidente Michel Temer.

Assim que a cerimônia de posse acabou e Temer deixou o local, os novos ministros ficaram no Salão Nobre onde receberam cumprimentos dos convidados. Neste momento, repórteres se aproximaram dos antigos e novos ministros para fazer entrevistas.

Devido à queda das ações da Eletrobras desde que seu nome foi anunciado, Moreira Franco era um dos mais procurados, principalmente para se pronunciar sobre o processo de privatização da estatal. No entanto, ele não quis dar declarações e saiu apressado para a rampa, cujo acesso é limitado e cercado por seguranças.

O ministro, porém, calculou mal o ângulo da rampa, tropeçou e caiu. Para se levantar, Moreira, que tem 73 anos, foi amparado por um segurança presidencial e deixou o local sem falar com os jornalistas.

Fonte: Estadão Conteúdo

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …