Morre aos 86 anos, dona Arlette Magalhães; Viúva do ex-senador ACM foi sepultada neste sábado

Crédito: Margarida Neide/Agência A TARDE

Morreu na manhã deste sábado (7), aos 86 anos, dona Arlette Maron de Magalhães. Ela é viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e avó do prefeito de Salvador ACM Neto. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (7), no cemitério Campo Santo, na Federação, no mausoléu da família.

Ela estava internada no Hospital Cardio Pulmonar, na avenida Garibaldi, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Dona Arlette, que nasceu em Itabuna em 1930, e ACM tiveram quatro filhos: Antonio Carlos Júnior (pai de ACM Neto), Teresa, Ana Lúcia (falecida em 1986)  e Luís Eduardo (morto em 21 de abril de 1998) .

ACM Neto, que está presente na missa de despedida, lamentou a morte da avó: “É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira”.

Fonte: A TARDE On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …