Morre Caçulinha, músico icônico do Domingão do Faustão, aos 86 anos

Acervo Pessoal

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 86 anos, o músico e compositor Rubens Antônio da Silva, conhecido como “Caçulinha”, famoso por suas participações no Domingão do Faustão. Ele havia sofrido um infarto e estava internado há cerca de dez dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

Caçulinha ficou nacionalmente conhecido por produzir a trilha sonora do programa ao vivo por mais de duas décadas.

O velório será na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, das 11h às 15h, e o sepultamento ocorrerá às 16h no mesmo local. Rubens Antônio, nascido em 1938 em São Paulo, começou cedo na música, influenciado pelo pai, o compositor sertanejo Mariano da Silva. Formou a dupla Caçula e Caçulinha com seu irmão e, aos 8 anos, já se destacava como acordeonista prodígio.




Ao longo de sua carreira, Caçulinha acompanhou grandes nomes da música brasileira e participou de diversos programas de TV, gravando mais de 30 discos, o último lançado em 2019 em comemoração aos 60 anos de carreira.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …