Mortes violentas recuam 13,4% na capital baiana em junho

SECOM SSP Bahia

Homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de mortes recuaram 13,4%, no mês de junho, na comparação com maio. Foram 77 casos contabilizados no sexto mês de 2020, contra 89 ocorrências registradas, no mês anterior. O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, pontuou que os meses de março e abril, com 108 e 132 mortes, respectivamente, foram pontos fora da curva.

“Ações integradas com a Polícia Militar e o apoio imprescindível do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nas elucidações dos crimes contra a vida, nos permitiram manter o índice na decrescente. Estamos trabalhando para que, em julho, essa tendência permaneça”, completou o delegado.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …