Motoristas por aplicativo e taxistas devem paralisar atividades a qualquer momento

Crédito: gauchazh
Crédito: gauchazh

Influenciados por colegas gaúchos e mineiros, motoristas de táxi e transporte por aplicativo estariam se organizando para bloquear refinaria da Petrobras em protesto pelo aumento nos preços dos combustíveis. Em contato via whatsapp, motoristas mostraram sua indignação com a política de reajuste de preços. “Somos escravos modernos. O lucro é mínimo”, disse João*. Pedro*, taxista, disse estar “pagando para trabalhar”.

Na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, motoristas bloquearam a entrada e a saída da Refinaria Alberto Pasqualini. A Polícia Militar se encontra no local tentando liberar a saída dos caminhões. Um outro movimento está sendo organizado em Belo Horizonte.

* trabalhador não se identificou

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …