Uma mulher acusa o vizinho de tentativa de estupro no elevador do prédio onde eles moram, no Parque Júlio César, na Pituba. A vítima, que é uma estudante de direito de 26 anos, foi abordada pelo suspeito que tentou cometer o tal abuso sexual contra ela. O caso aconteceu no último sábado (6), quando a mulher subia no elevador para o seu apartamento após retornar de uma festa.
A estudante denunciou o caso na 16ª DT na Pituba, onde o suspeito se apresentou nesta quarta-feira (10) para esclarecer o fato. Ele foi acompanhado de dois advogados. De acordo com a vítima, o suspeito abriu a porta do elevador para ela e entrou junto com a mesma no equipamento.
Conforme a denúncia apresentada na 16ª DT, a estudante relata que ao entrar no elevador o mesmo homem a assediou, tentando beijar e apalpar a vítima, mas ela conseguiu sair do elevador e correu para casa. De acordo com informações da 16ª DT, o homem, que seria um fisioterapeuta, estaria embriagado no momento da abordagem e teria entrado no apartamento da estudante.
Depois que o suspeito saiu do seu apartamento, a vítima foi até a portaria do prédio com parentes e descobriu que o homem que a tinha assediado por tentativa de estupro era um vizinho. O nome dele não foi divulgado até o momento. (Imagem: Reprodução -Arquivo Pessoal)