Mulher acusa vizinho de tentar estuprá-la em elevador de um prédio na Pituba

Reprodução - Arquivo Digital

Uma mulher acusa o vizinho de tentativa de estupro no elevador do prédio onde eles moram, no Parque Júlio César, na Pituba. A vítima, que é uma estudante de direito de 26 anos, foi abordada pelo suspeito que tentou cometer o tal abuso sexual contra ela. O caso aconteceu no último sábado (6), quando a mulher subia no elevador para o seu apartamento após retornar de uma festa.

A estudante denunciou o caso na 16ª DT na Pituba, onde o suspeito se apresentou nesta quarta-feira (10) para esclarecer o fato. Ele foi acompanhado de dois advogados. De acordo com a vítima, o suspeito abriu a porta do elevador para ela e entrou junto com a mesma no equipamento.

Conforme a denúncia apresentada na 16ª DT, a estudante relata que ao entrar no elevador o mesmo homem a assediou, tentando beijar e apalpar a vítima, mas ela conseguiu sair do elevador e correu para casa. De acordo com informações da 16ª DT, o homem, que seria um fisioterapeuta, estaria embriagado no momento da abordagem e teria entrado no apartamento da estudante.

Depois que o suspeito saiu do seu apartamento, a vítima foi até a portaria do prédio com parentes e descobriu que o homem que a tinha assediado por tentativa de estupro era um vizinho. O nome dele não foi divulgado até o momento. (Imagem: Reprodução -Arquivo Pessoal)

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Dois crimes brutais em 24h mostra que vagabundagem manda e desmanda na Bahia de Jerônimo Rodrigues; Saiba mais

Enquanto moradores de Salvador e Região Metropolitana vivem sob o terror do crime, o governador …