
Uma mulher denunciou ter sofrido ameaças e opressão por estar usando uma camisa do 44, número de urna da candidata a prefeita de Lauro de Freitas Débora Régis (União Brasil). A denúncia foi feita por meio de um vídeo gravado por ela, que viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, ela relata o ocorrido e mostra imagens do momento em que sofre os ataques feitos por militantes do candidato Antônio Rosalvo (PT), nome apoiado pela atual prefeita Moema Gramacho (PT).
No vídeo, ela conta que estava em uma topic quando foi atacada e expulsa do transporte. “Eu acabei de sofrer uma retaliação com o pessoal do PT dentro da Topic. Eu fui botada pra fora. Eu sofri ameaças dentro da Topic, eu estou aqui me tremendo. Pelo fato de eu estar com a camisa do 44”, relatou.
Ela ainda disse ter se sentido oprimida. “Eu me senti acuada, Me senti indefensa. E é isso que eles fazem, eles fazem isso, pelo fato de estar com a camisa do 44 eu fui oprimida dentro da Topic, botada pra fora. Isso não pode acontecer, gente”, desabafou.
Assista ao vídeo: