
Deputado federal licenciado e ministro da Cidadania, João Roma iniciou uma forte agenda de viagens a municípios baianos visando as eleições de 2022 junto ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
Roma seria a terceira via contra o maniqueísmo baiano entre ACM Neto e Jaques Wagner. Nos últimos dois eventos oficiais, o ministro conseguiu reunir mais de 50 prefeitos de diversos municípios baianos, além de autoridades, parlamentares e agentes políticos locais.
Em Conceição de Feira, na manhã desta segunda-feira (26), Roma confessou estar “muito feliz porque parecia que, antes do governo Bolsonaro, a Bahia estava esquecida pelo governo federal. Como é que a duplicação da BR-101 pulou a Bahia, foi para Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Nordeste afora, e esqueceram-se da Bahia, que tanto dedicou do seu povo valoroso, sofrido, e que viu o descaso de governos anteriores deixando essa obra inacabada? Precisou vir Jair Bolsonaro para entregar o trecho duplicado e mostrar para o nosso povo que o governo trabalha para melhorar a vida da nossa população”.
Estive Vereador na Legislatura passada. Fui Bolsonariano de primeira ordem, quando ainda poucas pessoas levavam a sério a candidatura de Bolsonaro…. Votei e apoiei este Traidor JOÃO ROMA para Deputado Federal acreditandoem Mudanças. Foram 959 votos no Município de Santa Rita de Cássia. Porém, foi o pior voto que já dei na minha vida. Este Deputado JOÃO ROMA é um pranada e TRAIDOR…