
Horas depois da derrota do Santos para o Corinthians no clássico da Série B, Neymar apareceu no Allianz Parque para a final da Kings League Brazil e foi recebido com vaias e provocações. Ao pisar no gramado e ter sua imagem exibida no telão, parte da torcida do Dendele, rival da Furia na final, entoou o coro: “Arerê, o Santos vai jogar a Série B”.
Mesmo com a zoeira, Neymar viu seu time conquistar o título. A Furia, presidida por ele e por Cris Guedes, venceu nos shoot-outs após empate por 5 a 5 no tempo normal, garantindo o primeiro título da história do torneio.
Neymar, como sempre, respondeu do jeito que gosta: com indireta nas redes sociais. “Personalidade que incomoda, presença que se nota, felicidade que se esbanja”, escreveu ele no Instagram, junto a uma foto no evento.
A presença do craque na final logo após a derrota do Peixe, clube onde é ídolo e camisa 10, gerou críticas entre torcedores.
A Kings League Brazil teve transmissão pelo YouTube e lotou o Allianz, reforçando o sucesso da liga criada por Gerard Piqué, que mistura futebol, entretenimento e regras inovadoras.