Namoro na TV retorna no SBT com Patricia Abravanel no comando; Sílvio Santos autoriza

Gabriel Cardoso / SBT

Com a saída de Eliana do SBT, os domingos da emissora ganham uma nova cara. Patricia Abravanel traz grandes novidades no “Programa Silvio Santos”, a partir das 19h. Entre as principais atrações está a volta do quadro “Namoro na TV”, que fez sucesso entre 1979 e 1988.

Agora, com um formato moderno, a atração tem o objetivo de encontrar o par perfeito para os participantes.

O quadro começa com Jacqueline Nazaré, conhecida como a influenciadora ‘Madrinha do Amor’ do perfil “Jacque e Rafa”. Ela sai pelas ruas do Brasil em busca de solteiros que desejam um relacionamento sério. A produção escolhe três pessoas que combinam com a personalidade do participante principal. No estúdio, essas três pessoas ficam em cabines, não sendo identificadas de imediato. À medida que as provas acontecem, a cabine revela partes do corpo: pé, joelho, cintura, pescoço. No final, o participante principal escolhe um pretendente e eles vão para a cápsula do amor, onde têm um minuto para decidir se será namoro ou amizade. Se der match, o casal dança ao som de uma música romântica.




Márcia Sensitiva, médium e clarividente, é presença fixa no quadro. Ela faz um estudo astrológico e um mapa astral do participante principal e dos pretendentes, além de dar sua opinião para ajudar na formação de um romance.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …