Nego Di é preso e esposa é detida por posse ilegal de arma em operação policial

Reprodução Instagram

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, na manhã deste domingo (14). A prisão ocorreu em uma residência na praia de Jurerê, em Florianópolis. Nego Di é investigado por 370 crimes de estelionato.

Na sexta-feira (12), Dilson foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que investiga a lavagem de cerca de R$ 2 milhões através de rifas digitais na internet.

Durante a operação, a esposa de Nego Di foi presa em flagrante por posse ilegal de uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas. Após a prisão da esposa, Nego Di afirmou nas redes sociais que eles estavam bem e preparados para o que aconteceu. Ele agradeceu as mensagens de apoio e garantiu que sua vida e trabalho não serão interrompidos.




A Polícia Civil prometeu divulgar mais informações sobre o caso ainda neste domingo.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …