“Desmentindo qualquer tipo de divergência”, o prefeito ACM Neto (DEM) nega ter dado ‘pito’ em Zé Ronaldo, candidato do Democratas ao governo da Bahia, por ele, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, não levantar a bandeira do candidato do PSDB a presidente da República, Geraldo Alckmin, em um comício o tucano na última sexta-feira (21) em Salvador.
Segundo a coluna Painel, Zé Ronaldo questionou os presentes sobre em quem votariam: Ciro Gomes (PDT), Alckmin (PSDB) ou Jair Bolsonaro (PSL).
Mas ACM Neto garante que não deu ‘pito’ em seu candidato ao governo local e que ele está empenhado na campanha de Alckmin.
“Eu e Zé Ronaldo estamos juntos e organizamos, na última sexta-feira, o maior comício da campanha de Alckmin até aqui, no Centro Histórico de Salvador. Acreditamos que a candidatura do ex-governador de São Paulo vai chegar ao segundo turno. Ou seja, estamos afinados e não há sentido algum nessas notícias”, ressaltou o prefeito.
ACM Neto disse ainda que continua “imbuído na tarefa de ajudar na vitória de Zé Ronaldo no pleito de outubro”.
“Agora, para intensificar a presença no interior e em Salvador, estamos inclusive nos dividindo e participando de eventos em separado, para garantir presença no maior número de locais possíveis. A campanha está forte e acreditamos, pelo que temos sentido nas ruas, de que iremos surpreender”.
Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line