Neto diz que decisão de não se candidatar ao governo do Estado e permanecer na Prefeitura é um “ato de coragem”

Para aqueles que consideram ou que julgam como uma atitude de covardia, ACM Neto reagiu ao declarar em entrevista à Rádio Itapoan FM na noite de quinta-feira (12), que a decisão de desistir da candidatura ao governo do Estado e não renunciar o mandato de prefeito foi um “ato de coragem”

“Você acha que a decisão mais fácil foi a de ficar na prefeitura? Você está enganada. Essa foi a decisão mais difícil. Se eu tivesse renunciado neste momento, estariam aí todos muito satisfeitos. Todos [aliados] muito alegres”, disse.

“Eu sou um político diferente. Eu vivo um novo século. Estou no século 21. Eu não sou coronel. Eu não quero que ninguém vá comigo por boiada. Não sou assim. Não esperem isso de mim. A minha política é outra. Se a pessoa não quiser ser minha liderada, é um direito dela. Eu tenho que estar bem é com o povo. É com a minha palavra e a minha consciência”, acrescentou, ao reiterar que sua decisão foi tomada com base na vontade da maioria dos soteropolitanos.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …