
O atacante Neymar, do Al-Hilal, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30/05) para responder às críticas feitas pela atriz Luana Piovani. Ela havia atacado o jogador por apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias e o chamou de “péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.
Neymar não poupou palavras em sua resposta: “Acho que abriram a porta do hospício. Soltaram uma louca que não tira meu nome da boca. Quem trabalha no hospício, por favor, vá atrás dela. Acho que ela quer alguma coisa comigo, não é possível”, disse o jogador.
Ele também defendeu seu caráter e paternidade, afirmando que sempre tratou bem os filhos de Luana Piovani e desafiando a atriz a falar com as mães de seus filhos para confirmar sua boa conduta.
Na manhã desta sexta-feira (31/05), Luana Piovani reagiu em suas redes sociais, compartilhando indiretas. “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, escreveu a atriz.
O conflito entre os dois continua a gerar repercussão nas redes sociais.