
Após deixar o campo lesionado na vitória do Al-Hilal por 3 a 0 sobre o Esteghlal pela Champions da Ásia, Neymar usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. O atacante brasileiro revelou que a dor sentida durante a partida foi intensa, “como uma cãibra muito forte”, mas ressaltou que já havia sido alertado pelos médicos sobre a possibilidade de desconfortos neste retorno aos gramados. “É normal após um ano acontecer isso”, afirmou o camisa 10, que está tomando precauções para evitar agravamentos.
Neymar passará por exames para confirmar a gravidade da lesão, mas o técnico Jorge Jesus já adiantou que o astro deve desfalcar o time por cerca de duas semanas.
Esse foi apenas o segundo jogo de Neymar após a recuperação de uma grave lesão no joelho, que o afastou dos campos por um ano e quatro dias. A contusão anterior foi sofrida em outubro de 2023, durante a derrota do Brasil para o Uruguai.
Agora, resta aguardar os exames para saber se o jogador precisará de um período de recuperação mais longo ou se poderá voltar em breve para consolidar sua presença no time saudita.