“O clima criado durante a semana”: Bahia pede reunião com CBF após pênalti inventado por Bruno Arleu

Reprodução Twitter

A diretoria do Bahia não engoliu o pênalti inventado contra o time na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo (25), e decidiu ir além dos protestos: vai buscar uma reunião direta com Samir Xaud, novo presidente da CBF. O clube já havia enviado ofício antes do jogo alertando para o “clima criado durante a semana”, após uma polêmica eliminação do Grêmio na Copa do Brasil com gol anulado. Mesmo assim, o árbitro Bruno Arleu marcou penalidade que gerou revolta nos bastidores do Tricolor.

O Bahia vê um padrão preocupante e quer discutir a qualidade da arbitragem brasileira com a CBF, em meio a um Campeonato Brasileiro cada vez mais marcado por decisões duvidosas e incoerentes.




A gota d’água foi a marcação contra o goleiro Marcos Felipe, que sequer tocou o atacante Braithwaite — segundo imagens do Premiere, não houve falta.

Com o prejuízo em campo, o time agora tenta se proteger nos bastidores para não seguir sendo alvo de decisões que mudam resultados.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …