“O PT não foi bom para a Bahia”, diz ACM Neto em entrevista a Veja

20160817071107_cms-image-000487431

Após a dura disputa eleitoral que o consagrou a reeleição diante do principal adversário político, o prefeito ACM Neto (DEM), afirmou em entrevista à revista Veja que o projeto do PT na Bahia está em processo de fadiga política.

“É um ciclo que começa a se encerrar. O PT não foi bom para a Bahia”, afirma ACM Neto.

O democrata afirma também que “os governos Jaques Wagner e Rui Costa não aproveitaram o alinhamento com o governo federal para mudar a situação econômica e social do estado, ainda marcado por muita pobreza, desigualdade e falta de oportunidade. Eles perderam uma ocasião singular”, disse Neto.

Neto comentou ainda a situação do DEM ao considerar que o partido conseguiu retomar o crescimento. “O partido hoje é menor em tamanho, porém muito mais coeso em termos de atuação política e ideias. E identificado com os jovens. O Democratas chegou ao fundo do poço, bateu e começou a se reerguer”, defende. “O que importa é que não conseguiram destruir o Democratas, como Lula [ex-presidente] pregou”, provoca.

Foto: Reprodução

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …