O que disse Renato Gaúcho após o empate com do Fluminense com Vitória e por que o VAR virou o foco da bronca

Reprodução Premiere Clubes

Renato Gaúcho não poupou críticas ao VAR após o empate entre Fluminense e Vitória. A bronca veio por conta de um pênalti não marcado em Jhon Árias, lance que revoltou o Tricolor carioca. Na coletiva, o técnico fez questão de expressar toda sua indignação: “Quem apita os jogos hoje em dia é o VAR. Não sou contra, é uma coisa que veio para ajudar, mas pelo jeito prejudicar”.

 “A CBF dá uma Ferrari para o Stevie Wonder pilotar. Essa é a realidade. Não é impossível o cara não enxergar um negócio daqueles”.




O treinador deixou claro que não acredita em má-fé, mas classificou como inaceitável o nível dos erros cometidos.

Com o empate, o Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Brasileirão, enquanto o Vitória arrancou um resultado importante fora de casa. O VAR, mais uma vez, virou o protagonista e alvo da rodada.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …