Oposição na Alba denuncia irregularidades nas contas do governo do Estado: “falhas graves que comprometem os princípios da administração pública”

Foto: Reprodução

Ao tomar conhecimento que o relatório das contas do Poder Executivo estadual, do exercício de 2017, foram aprovadas com ressalvas, ontem, pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia ratificou o discurso sobre irregularidades apontadas e concluiu que o governo do Estado “comete falhas graves, que comprometem os princípios da administração pública”.

Entre os motivos, que os deputados, encabeçados pelo líder Luciano Ribeiro (DEM), vem denunciando há três anos, se destacam o não pagamento das emendas impositivas, o abuso no contrato por Reda, que deveria ser tratado apenas de forma excepcional, o déficit dos dois sistemas da Previdência do estado, além do excesso nas Despesas de Exercícios Anteriores (DEA), deixando R$1.587,8 milhões para pagar este ano, afirma o deputado Luciano Ribeiro.

Informações da Tribuna da Bahia

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …