Orlando Palhinha diz que condição dos pacientes no Hospital Roberto Santos é de “estado de guerra”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Em relação a Hospital Roberto Santos, o vereador Orlando Palhinha (DEM) fez críticas a situação de descaso no atendimento à saúde pelo governo do Estado ao visitar um amigo que estava há uma semana no local.

“Pensei que ele estava tendo um atendimento de excelência na parte de emergência do hospital. Eu sai do hospital Roberto Santos com a cabeça doendo quando vi o estado das pessoas no chão e em cadeiras, aguardando uma vaga para serem atendidas. Tem pacientes que estão há 8, 15 dias aguardando uma ressonância. Um deles já teve dois AVC’s e está no Roberto Santos como se fosse um paciente que estivesse em um estado de guerra. O Hospital Roberto Santos merece dar um tratamento melhor aos nossos pacientes. Que possamos montar uma comissão para visitar o Hospital Roberto Santos, porque não se trata de disputa partidária, se trata de respeito às pessoas. Eu saí abatido quando eu vi aquelas pessoas no chão como se estivessem em estado de guerra”, relata Palhinha.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …