Ouvidoria da SESAB nega informações sobre óbito de Alex Ribeiro: “pedido deve ser realizado por um familiar”

Facebook

Em contato com a #TVServidor a Ouvidoria da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB negou informações sobre o motivo da morte do paciente Alex Ribeiro (clique aqui e entenda o caso). A nota, assinada pela servidora Tais da Cunha Ferreira, aponta:

“Acusamos o recebim­ento do seu e-mail, bem como do link de acesso a uma reporta­gem a respeito de um óbito ocorrido no Hospital Espanhol no dia 30/04/20, entret­anto, esclarecemos que,nesse caso em esp­ecífico, o registro de uma demanda de Ou­vidoria, deve ser re­alizado preferenci­almente por algum fa­miliar do paciente em questão. A demanda envolve óbito de um cidadão, que apesar do caso ter se torn­ado público, é de in­teresse particular dos diretamente envol­vidos. Informamos que o registro em si de uma demanda, reque­rer dados compleme­ntares: informações pessoais, dados do paciente, do familiar autor da demanda. Portanto, caso tenha contanto com algum familiar, e este mani­feste interesse em realizar o registro, solicitamos a gentil­iza de lhe informar nossos canais de ace­sso:

Telefone: 0800 284 0011, opção 1 – saúde ou www.saude.ba.gov.b­r/ouvidoria.

A Ouvidoria Agrade seu contato, ao tem­po em que nos coloca­mos à disposição para quaisquer esclarec­iementos”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …