P&A/Política Livre indica que Luiz Caetano desidrata e Flávio Matos cresce; Empate técnico em Camaçari

A disputa pela Prefeitura de Camaçari entre Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil) segue acirrada, de acordo com a pesquisa P&A/Política Livre. No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Caetano aparece com 42,5% das intenções de voto, enquanto Flávio Matos registra 39%, configurando um empate técnico dentro da margem de erro da pesquisa. Outros candidatos, como Cleiton Pereira (Novo), Oswaldinho (MDB) e Cleiton Santos (PCO), aparecem com percentuais muito baixos, abaixo de 1%.

Na pesquisa espontânea, em que os eleitores citam os candidatos sem opções prévias, Caetano lidera com 38,9% e Flávio Matos segue de perto com 34,6%. O levantamento também revelou os índices de rejeição dos principais candidatos, com Caetano sendo rejeitado por 35,9% dos eleitores e Flávio por 32,8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, ouvindo 830 pessoas, e tem uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais.




Com a disputa equilibrada, Camaçari se prepara para uma eleição emocionante, onde cada voto pode definir o próximo prefeito da cidade.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …