Pablo Marçal critica Bolsonaro por apoiar Nunes e dispara: “Escolheu o caminho mais errado”

Divulgação / Campanha Pablo Marçal

Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, voltou a causar polêmica ao criticar Jair Bolsonaro neste sábado (21), durante sua campanha na zona leste da capital paulista. Segundo Marçal, o ex-presidente “escolheu o caminho mais errado” ao apoiar a candidatura de Ricardo Nunes à reeleição.

A declaração veio após Bolsonaro ter criticado o influenciador por comparar a cadeirada que levou de José Luiz Datena a outros atentados políticos, como a facada que Bolsonaro sofreu em 2018.

Em sua fala, Marçal afirmou que não pretende atacar Bolsonaro ou o pastor Silas Malafaia, reconhecendo a importância de ambos, mas reforçou que discorda da postura do ex-presidente nessa eleição. Em contrapartida, Bolsonaro, em entrevista à rádio AuriVerde Brasil, ironizou as comparações feitas por Marçal e minimizou o impacto da agressão com a cadeira. “Querer comparar a facada com isso, pelo amor de Deus”, disse Bolsonaro, alfinetando ainda o ex-coach por não ter reagido à cadeirada de Datena.




A tensão entre Marçal e Bolsonaro reflete uma tentativa de cada um consolidar sua posição nas eleições, com ambos se distanciando cada vez mais, à medida que Marçal tenta se firmar como uma alternativa nas eleições paulistanas.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …