Pablo Marçal é barrado em trio de Bolsonaro e Malafaia dispara críticas: “é um frouxo”

Divulgação

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), protagonizou um momento polêmico durante o desfile de 7 de setembro na Avenida Paulista. Ao tentar subir no trio elétrico do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marçal foi barrado por Silas Malafaia, um dos organizadores do evento. Malafaia não poupou críticas e acusou Marçal de querer “lacrar” para sua campanha, alegando que o candidato chegou apenas ao final do ato para se promover. “Esse palhaço pensa que a gente é otário. Marçal chegou no final, com o ato já encerrado, e queria subir no trio. É um frouxo”, disparou Malafaia.




Em nota, Marçal rebateu as acusações, afirmando que foi surpreendido pelos organizadores e que tentaram silenciá-lo.

Apesar do episódio, o candidato destacou o apoio do público, que chegou a vender produtos como bonés e bandeiras com sua marca durante o evento. Segundo vendedores, alguns chegaram a vender até 60 bonés em poucas horas.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …