Para Alexandre Aleluia, saída de Ricardo Salles da nova esquerda é uma boa notícias para os que lutam pela reestruturação do país

A expulsão do ministro Ricardo Salles do Partido NOVO por ter assumido apoio total e irrestrito ao governo do presidente Bolsonaro “sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização” aproximam ainda mais liberais libertários aos conservadores “raíz” na Cruzada contra o vírus da China comunista.

Um dos principais apoiadores do governo Bolsonaro, Alexandre Aleluia parabeniza Ricardo Salles por ter se livrado desse “grupo de mimados do Novo – MBL – Renova” em prol da reestruturação do país.

Representantes da nova esquerda no país, o Movimento Brasil Livre – MBL, não cansa de passar vergonha em redes sociais na constante perseguição ao presidente da República, eleito por mais de 57 milhões de eleitores: perdem seguidores e ficam posando de vítimas da sociedade com um cargo no Congresso duas cadeiras em São Paulo.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …