
Em entrevista na Itapoan FM, o presidente da Câmara Municipal tratou de diferentes assuntos, dentre eles a sucessão presidência, sua carreira e futuro político.
Sobre as eleições em 2018, Leo afirmou tratar do assunto “só em 2018” porém deixou transparecer o que pensa em relação ao partido a nível federal. Para o presidente da Casa do Povo, o Democratas deve ter o seu próprio candidato a presidente. “Entendo que nas eleições de 2018, que nada tem a ver com o momento atual, o Democratas deve ter candidato a presidente assim como todos os partidos querem”, disse.
Leo pontuou um fato que nunca escondeu desde que entrou na vida pública: nunca teve o desejo nem a obsessão de ser um agente político. “Diferente daqueles gestores que tiveram apoio da família tanto que minha mãe e pai foram contra de entrar na política. Tive um amigo que enxergou talento em mim antes de eu mesmo enxergar que foi o prefeito ACM Neto. Se me perguntar hoje, agradeço a Deus tudo que conquistei porque nunca esperava chegar a presidente de Salvador”, disse.