Parlamentares exigem saída de presidente da Petrobras

Crédito: Jornal GGN

Tido como inoperante e principal responsável pela crise dos combustíveis, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, foi linchado por parlamentares. Para o vice-presidente do Senado, o tucano Cássio Cunha Lima, Michel Temer deveria “exercer a sua autoridade, se é que ainda tem alguma autoridade, e demita o presidente da Petrobras. A Petrobras não é maior do que o Brasil, nem tampouco os objetivos do presidente da companhia, Pedro Parente, são maiores do que os da Petrobras. A arrogância com que o presidente da Petrobras trata o país não pode ser acatada. Não é possível, diante de um país que está derretendo como o nosso, achar que a posição técnica de um burocrata seja maior do que o interesse de todos nós.”

Aliado do Planalto, Paulinho da Força, não poupou críticas contra o presidente da Petrobras. O líder do Solidariedade acha o presidente da Petrobras “responsável” pelo apagão dos combustíveis.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …