“Patrimônio É…” aborda Economia Criativa nesta terça

Imagem: Divulgação/Secom/PMS

Economia Criativa e as artes do fazer é o tema da sétima edição do “Partimônio É…”, que acontece nesta terça-feira (31), às 18h, no Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro. A iniciativa integra o projeto de Educação Patrimonial do programa Salvador Memória Viva, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), e é aberta ao público.

Na oportunidade, será realizada uma conversa sobre a tendência de transformar processos através da criatividade, que estabelece uma cadeia produtiva que beneficia todos os participantes. A proposta é haver uma troca de ideias e informações sobre o que é economia criativa enquanto conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural, com estímulo à geração de renda e criação de empregos, bem como sobre promoção à diversidade cultural e ao desenvolvimento humano.

A mesa será composta por Luís Alencar, gestor cultural com especialização em produção multimídia; Camila Godinho, especialista em gestão de projetos e sustentabilidade e sócia da empresa SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade; Daniele Canedo, gestora cultural, capoeirista e professora do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), onde atua como gestora de Extensão; e Jaqueline Matos de Azevedo, produtora cultural há 20 anos, empresária artística e uma das idealizadoras do Mercado Iaô. A mediação será feita pelo presidente da FGM, Fernando Guerreiro.

Fonte: Secom/PMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …