Paulo Magalhães Jr.: “a gente acredita que deve haver um crescimento com sustentabilidade, sempre se preocupando com as causas ambientais”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

 

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, foi destacado pelo vereador Paulo Magalhães Jr. (PV), durante a sessão de segunda-feira (5), do Câmara Itinerante, na Cidade Baixa. O parlamentar reforçou a importância dos cuidados que todos devem ter com a natureza e direcionou responsabilidades tanto para o cidadão comum quanto para os gestores públicos sobre a necessidade de ações sustentáveis em prol da melhoria de qualidade de vida das pessoas a partir do cuidado com o meio ambiente.

O vereador disse estar sempre antenado e ligado na defesa das causas do meio ambiente que considera importante nos dias de hoje. “A gente sabe que o meio ambiente tem que ser preservado. A gente acredita que deve haver um crescimento com sustentabilidade. É isso que a gente precisa pregar, sempre se preocupando com as causas ambientais para que a gente possa ter dias melhores no futuro”, acredita.

Na ocasião, o vereador do PV na Câmara falou do papel do seu partido que sempre lutou pelas causas ambientais, defendendo, principalmente o desenvolvimento da região de forma sustentável e responsável.

Dia Mundial do Meio Ambiente 

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. Celebrado anualmente desde então no dia 5 de Junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente destaca a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.

A data surgiu da necessidade de se criar uma postura crítica e ativa em relação aos principais problemas ambientais que afligem o mundo ao nosso redor. 

Rafael Santana  

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …