
No início da tarde de quarta-feira (2), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal reiniciou os trabalhos, após o recesso de julho, dando parecer sobre vários projetos em tramitação na Casa. O vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), presidente do colegiado, destacou entre as proposições mais importantes a do Executivo (PL nº 363/17) que delimita os bairros de Salvador.
“É um dos projetos mais importantes em pauta neste segundo semestre e com a aprovação na CCJ fica pronto para entrar na Ordem do Dia”, frisa.
Paulo Magalhães destacou a importância das atividades da CCJ e garantiu manter a produtividade do colegiado: “A comissão continuará trabalhando em ritmo acelerado, sempre atenta aos projetos e às demandas da Casa. Nosso objetivo é encerrar essa legislatura com recorde de produtividade”.
Participaram também da reunião, os vereadores Alfredo Mangueira (PMDB), J. Carlos Filho (SD), Lorena Brandão (PSC) e Aladilce Souza (PCdoB).
Portas abertas
O vereador parabenizou também os trabalhos realizados pela gestão do presidente Leo Prates: “A administração vem alcançando resultados importantes, como o número recorde de sessões ordinárias, instalação da Rádio Câmara e a Escola do Legislativo”, declara.
Paulo Magalhães ressaltou como exemplo, também, a reabertura da portaria central do Paço Municipal, na terça-feira (1º), frisando que a iniciativa devolve ao Legislativo Municipal o perfil de Casa do Povo: “Nossa obrigação é com o povo e é pelo povo de Salvador que estamos trabalhando. Não só a porta principal da Câmara, mas as portas do meu gabinete estão sempre abertas para a população”.
Fonte: Secom/CMS