Paulo Souto diz que o momento exige prudência e controle dos gastos públicos

Durante os festejos da Lavagem do Bonfim, o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, faz coro ao reforçar o discurso do prefeito sobre o momento de ‘apertar o cinto’ e limitar os gastos públicos diante do cenário de crise econômica de dificuldade financeira que assola o país, fazendo uma gestão mais eficiente com a aplicação do uso do dinheiro público. Souto disse que o momento exige que o município faça investimentos com prudência e controle dos gastos.

De acordo com o secretário, os servidores não serão prejudicados. “Mas isso não vai prejudicar os trabalhos da prefeitura, sobretudo da área social, que serão integralmente mantidos”, garante.

Outro que marcou presença durante os festejos do Bonfim foi o chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma. Roma afirmou que o inicio de mandato de Neto tem sido diferente por conta das mudanças e anúncios que o prefeito vem fazendo na sua equipe de gestão. O prefeito mudou dez dos 17 nomes que fazem parte do primeiro escalão.

Foto: Roberto Viana/Ag. Haack

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …