Compre tráfego para seu site a preços baixos

Débora Régis celebra sucesso do Pedrão de Lauro: “Os hotéis estão lotados e a economia da cidade está aquecida”

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis, comemorou o sucesso da primeira noite do Pedrão de Lauro 2026 e afirmou que a segunda edição do evento consolida o município como uma das principais referências dos festejos juninos da Bahia. Em entrevista, a gestora destacou que “estamos muito felizes, é o nosso segundo ano de mandato e o Pedrão vem muito mais forte”.

Segundo Debinha, o evento já apresenta reflexos positivos na economia da cidade. “A gente pôde aquecer ainda mais a economia. Os hotéis estão lotados, os ambulantes estão vendendo muito e vários mercados já não têm mais saco, porque não conseguiram suprir a quantidade de pessoas que foram às compras”, afirmou. Débora ressaltou ainda que a meta é transformar o evento no principal São Pedro do estado.

“A ideia é fazer de Lauro de Freitas o melhor Pedrão da Bahia.”

A prefeita também destacou as ações de inclusão e acolhimento implantadas nesta edição da festa. “Pensamos em cada detalhe”, disse, ao citar a criação do Espaço Kids, destinado aos filhos dos ambulantes, permitindo que pais e mães trabalhem com tranquilidade. Ela também ressaltou a implantação do espaço acessível para pessoas com deficiência e do Espaço Lilás, que oferecerá atendimento com assistente social, psicóloga e advogada em casos de violência contra a mulher. “Mas também vai ter muita alegria, porque esse espaço tem maquiagem, massagem e foi pensado para elevar a autoestima das mulheres”, explicou.

Ao falar sobre a organização, a prefeita afirmou que a experiência da primeira edição permitiu aperfeiçoar diversos aspectos do evento. “O ano passado serviu para mostrar o que precisava ser ajustado. Aquilo que erramos, corrigimos agora. Certamente ainda teremos pontos para melhorar, mas a cada ano vamos inovar e trazer algo diferente que a gente não viu em nenhuma outra cidade”, disse.

Débora também enfatizou o investimento em segurança, com reconhecimento facial, videomonitoramento em todo o circuito e reforço das equipes de apoio. “A população pode vir com seus filhos, seus netos, aproveitar a festa com tranquilidade e voltar para casa do mesmo jeitinho que chegou. Lauro de Freitas respira cultura, respira lazer e está preparada para receber moradores e turistas com muita alegria”, concluiu.

 




 

 







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto critica nova propaganda do governo Jerônimo sobre Ponte Salvador-Itaparica: “Tentativa de enganar o povo

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), criticou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compre tráfego para seu site