Pesquisa aponta que Bolsonaro ganharia com folga em 2022

Marcos Corrêa/PR

Segundo levantamento realiado pelo Instituto Paraná Pesquisas, o presidente Jair Messias Bolsonaro venceria todos os candidatos em 2022. Bolsonario passaria com folga pelo ex-pesidiário Lula, pelo tucano Dória e até por Sérgio Moro, Ciro Gomes, Henrique mandeta e até o apresentador Luciano huck.

No primeiro cenário, incluindo o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro teria 31% dos votos, contra 17,3% do petista. O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, teria 12,1% e o ex-ministro no governo Lula, Ciro Gomes, ficaria com 9,2%. Em quarto lugar, aparece o ex-Bolsodoria, João Doria, com 5,3%.

Na disputa sem Lula e com Huck, Bolsonaro receberia 30,5% da preferência do eleitorado, contra 12% de Moro, 10,6% de Ciro, 9,5% do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, 8,1% de Huck e 5,4% de Doria.

No fim, numa terceira situação, excluindo Sergio Moro e Lula, e incluindo o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, Bolsonaro alcançaria 33,7% dos votos. Em seguida, viriam Ciro, com 12,1%, Haddad, com 11,7%, Huck com 9,4% e Doria com 6,7%. Mandetta aparece em sexto, com 3,8% dos votos dos eleitores.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …