Petista e pior governador do Brasil no quesito segurança pública, Rui Costa disse que a culpa não é dele e sim da “audiência de custódia”




Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), o “governador” petista Rui Costa disse que a culpa pelos altos índices de violência no Estado não e dels e sim da “audiência de custódia que solta pessoas que estavam com fuzil na mão, com pistola na mão. Crimes filmados, presenciados, com registro”.

“Infelizmente o preso acaba escolhendo em que presídio ele vai ficar. Ele comanda o tráfico em uma região, comanda o tráfico de uma região, fica no presídio da região e os índices de homicídio continuam acontecendo. O Estado tira ele dali, leva para um presídio de segurança máxima e em poucas semanas o juiz manda voltar porque o advogado dele pediu por ele querer ficar próximo de onde estão os familiares dele, ou seja, de onde ele comanda o crime”.

Segundo dados do monitor da violência no Brasil, a Bahia “governada” pelo PT teve a maior quantidade de mortes violentas do Brasil no primeiro semestre de 2022, quando foram registradas 2.630 mortes violentas.

SSP Bahia



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …