Petistas baianos afirmam que ACM Neto e Bolsonaro formam uma “aliança inabalável”

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, fez um paralelo sobre a votação dos deputados baianos do PT e do DEM de ACM Neto na votação da PEC do voto impresso, que foi rejeitada na noite desta terça-feira, 10, pela Câmara dos Deputados. Enquanto todos os deputados petistas da Bahia – Zé Neto, Afonso Florence, Valmir Assunção, Waldenor Pereira, Joseildo Ramos e Jorge Solla – votaram contra, os parlamentares baianos do Democratas, como Igor Kanário e Leur Lomanto, votaram a favor da pauta de Jair Bolsonaro. Já os outros demistas baianos no Congresso – Arthur Maia, Elmar Nascimento e Paulo Azi – se ausentaram. 



“Bolsonaro defendeu a PEC do Voto Impresso como uma forma de ameaçar, tentar tumultuar, tirar legitimidade das eleições. O PT, de Lula e Jaques Wagner, votou contra. Advinha o que fizeram os deputados do DEM de ACM Neto? Os envergonhados não apareceram, os que lá estavam votaram com o governo Bolsonaro”, disse o presidente do PT Bahia.

Éden Valadares afirmou ainda que a votação da PEC do voto impresso, em que o DEM de ACM se alinha mais uma pauta defendida pelo presidente, não deixa dúvidas sobre a aliança do ex-prefeito de Salvador com o Governo Federal.

Alan Santos PR

“Fica cada vez mais evidente que a aliança BolsoNeto é inabalável e isso vai pautar as eleições na Bahia. De um lado a turma do autoritarismo, da volta da fome, do desemprego, com Bolsonaro e ACM. De outro, o time do trabalho, da inclusão e da democracia, com Lula, Wagner e Rui”, concluiu.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …