Plano Nacional de Cultura do descondenado petista Lula planeja financiar diversidade linguística com impostos dos brasileiros

Reprodução Redes Sociais

O Ministério da Cultura, agora sob a gestão da cantora Margareth Menezes, lançou uma proposta controversa para inclusão da ‘Linguagem Neutra’ em programas educacionais, conforme debate no Congresso Nacional.

Este movimento faz parte de uma ampla revisão do Plano Nacional de Cultura, que define as diretrizes para os próximos dez anos. O plano sugere a realocação de uma parte dos impostos de renda para financiar a diversificação e inclusão em expressões culturais e educacionais.




A proposta, que substituiria termos como “todos” e “todas” por “todes”, bem como “menino” e “menina” por “menine”, tem gerado divisões tanto no governo quanto entre o público, destacando-se como um ponto de intensa discussão política.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …