Paripe, um dos bairros de Salvador, foi palco de um acontecimento que deixou a comunidade apreensiva. Na noite de terça-feira (25) um ônibus foi surpreendentemente interceptado e incendiado na Avenida São Luiz. Mas a história começa a ter um desfecho graças à ação rápida da Polícia Militar.
Na manhã seguinte, às 10h, guarnições da 19ª CIPM receberam uma dica valiosa: uma denúncia anônima indicando que os possíveis envolvidos estariam escondidos na Rua 8 de Dezembro. Os suspeitos, ao perceberem a chegada da PM, tentaram escapar pulando pelos telhados das casas, deixando para trás provas comprometedoras: uma submetralhadora artesanal 9mm e um revólver calibre 38. E como em um verdadeiro filme de ação, a captura se deu cinco casas adiante, com um dos suspeitos tentando se esconder na laje de uma residência.

Ao ser localizado, o homem tentou pular, mas os militares estavam prontos e o alcançaram rapidamente. O que se seguiu foi uma descoberta ainda mais chocante: no interior da casa, um galão possivelmente usado no incêndio do ônibus foi encontrado, ao lado de uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack.
O suspeito, ao tentar escapar da ação policial, se feriu ao pular de uma altura considerável. Rapidamente, foi socorrido e levado para cuidados médicos. Em seguida, ele e todas as evidências coletadas foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
.
.
.
.
.
.