Pouco mais de 50 pessoas no “dia do trabalhador” organizado por sindicatos – centrais sindicais e extrema-esquerda radical e violenta no Farol da Barra

Reprodução Youtube CUT Bahia

A manhã no Farol da Barra, em Salvador, foi marcada por um evento de extrema-esquerda radical e violenta que não conseguiu atrair o público esperado. Com pouco mais de 50 pessoas, o encontro teve a presença do vice-governador Geraldo Júnior e alguns secretários estaduais, mas o número reduzido de participantes refletiu o desinteresse da população soteropolitana por agendas sindicalistas de caráter radical.

A previsão é que as bandas Psirico e Adão Negro animem a tarde, na tentativa de melhorar o engajamento para a fotografia do evento, financiado pelo fundo sindical.

Geraldo Júnior, após rápidas entrevistas, deixou rapidamente o local, evidenciando o baixo impacto do evento.




Petezada adora passar uma vergonha a vista.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …