Prefeito de Terra Nova anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto: “pela sua história política e pelo seu currículo”

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) recebeu o apoio de mais um prefeito. No início da tarde desta quinta-feira (14), o gestor de Terra Nova, Éder de Nilda (Cidadania), anunciou que vai trabalhar muito para ajudar Neto a ser o próximo governador. “Pelo que apresentou na Prefeitura de Salvador, pela sua história política e pelo seu currículo como parlamentar, ACM Neto é, sem dúvida, o único candidato que reúne todas as credenciais para fazer uma gestão revolucionária à frente do governo”, afirmou o prefeito.

Antes de participar de um evento político no Clube Lítero-Recreativo do município, ACM Neto visitou a Alçatec Produtos Sintéticos, fábrica com cerca de 500 empregos diretos e que ajudou a implantar em Terra Nova.

“Entre 2004 e 2005, quando era deputado federal, trabalhei muito para trazer a Alçatec para Terra Nova. Na época, já tinha uma ideia muito clara da importância de levar a industrialização para o interior. No ano que vem, se Deus me permitir ser governador, vou lutar muito para que a Bahia tenha um novo ciclo de desenvolvimento industrial no interior. Vou rodar o Brasil e o mundo para convidar empresários a investirem na Bahia”.



Teodoro Sampaio – A agenda de visitas ao interior começou pela manhã, em Teodoro Sampaio. Antes de iniciar seu discurso, Neto ganhou uma fotografia que registra a visita do senador Antonio Carlos Magalhães à cidade, em 1972, para inaugurar um frigorífico.

“Minha caminhada pelo interior nesta fase de pré-campanha, que começou em janeiro do ano passado, tem me trazido emoções muito fortes, momentos que tocam meu coração. Essa fotografia que recebi de presente, sem dúvida, é um desses momentos inesquecíveis. Tenho consciência dos meus deveres e responsabilidades, estou consciente que não posso decepcionar os baianos por muitos motivos, especialmente por ser neto do político que mais amou a Bahia”.

Divulgação

Também em Teodoro Sampaio, ACM Neto falou da importância de levar a industrialização para o interior e voltou a criticar o PT.

“Em todas as cidades que chego as pessoas pedem mudanças. As pessoas dizem que o PT está no poder há quase 16 anos, tempo suficiente para fazer muitas coisas. E as pessoas clamam por mudança porque enxergam que a Bahia pode ser muito mais forte no futuro”.

De acordo com ACM Neto, o próximo governador precisa olhar com muita atenção as pequenas cidades. “Muitas vezes, o governante e a sua equipe ficam lá em Salvador e acabam dando mais atenção aos grandes municípios, se dedicam às grandes obras. Porque, em tese, é o que pode render maior visibilidade e, com isso, mais votos na eleição seguinte. Esquecem dos pequenos municípios, esquecem do que passa e vive a população nas menores cidades. Meu compromisso, se Deus me permitir chegar ao governo, é trabalhar por todos os 417 municípios da Bahia com a mesma atenção, com o mesmo cuidado”, afirmou.

O pré-candidato do União Brasil disse também que o ciclo do PT na Bahia vai acabar no dia 2 de outubro.

“Os baianos querem um governador comprometido com o desenvolvimento de nosso estado. Querem um governador que combata a criminalidade e coloque a educação da Bahia entre as melhores do Brasil. Só o PT que está conformado com a Bahia sendo o estado mais violento do país e oferecendo a pior educação do Brasil”.

Neto disse também que a população baiana não acredita mais nas promessas do PT. “Eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram. Agora, nesses meses antes da eleição, publicam editais de licitação, se duvidar, dão a ordem de serviço, mobilizam equipamentos, fazem toda a cena, mas dão as costas depois da eleição”, concluiu Neto.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …