Prefeitura de Salvador lança plataforma para cadastro de agentes culturais

SECOM Prefeitura de Salvador

A Prefeitura, por meio de Fundação Gregório de Mattos (FGM), lança uma plataforma para cadastro de agentes culturais de Salvador. Trata-se da formação de um banco de dados, que contribuirá com a FGM na ampliação de ações dentro das políticas culturais já desenvolvidas no município. Podem se cadastrar pessoas físicas ou representantes de microempresas individuais (MEI) com atividades relacionadas à cultura, que sejam maior de 18 anos, residentes em Salvador, com atuação comprovada no setor cultural através de currículo ou portfólio. O cadastramento deverá ser feito através do link www. cadastrofgm. salvador. ba. gov. br , até o próximo dia 30.

A ferramenta visa o levantamento e armazenamento de informações importantes, como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade: artistas, produtores, gestores, técnicos e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva, econômica e criativa da cultura. Além de facilitar a identificação, o instrumento favorecerá o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos no setor cultural. O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por cada pessoa física ou representante de MEI. As informações enviadas à FGM, são de inteira responsabilidade dos cadastrados. As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail cadastrofgm@ salvador. ba. gov. br .

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …