Prefeitura esclarece fechamento de viaduto pelo estado

Foto: Reprodução/Site Diga Bahia

O viaduto implantado pela CCR na Avenida Paralela, imediações do Shopping Paralela – que é uma contrapartida exigida pela Prefeitura para as obras do metrô – foi aberto ao tráfego de veículos neste domingo (9), mas novamente fechado, 20 minutos após a abertura, pela Polícia Militar, que alegou ter recebido ordens superiores.

Em acordo fixado entre a Prefeitura de Salvador e a CCR, o equipamento deveria ter sido aberto antes do retorno das aulas (no dia 30/06), para não atrapalhar o aumento do fluxo de veículos na avenida com o retorno das aulas. Como o prazo não foi cumprido, a Prefeitura, através da Transalvador, realizou vistoria e efetuou a abertura do viaduto neste domingo.

“O viaduto está pronto para abertura há quatro dias, por isso o acesso ao equipamento foi liberado. A população não pode ser prejudicada por um capricho do governador”, destaca o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …