Prefeitura esclarece que intervenções do BRT terão mão de obra local

Foto: Divulgação

A Prefeitura esclarece que as obras do BRT de Salvador contam com mão de obra 100% local. E as futuras contratações serão também locais, dando prioridade a moradores dos bairros do entorno por onde o novo modal irá circular. Atualmente, as intervenções são prévias, visando preparar a área para o início efetivo de obras de construção. Serão gerados 600 empregos diretos.

O Consórcio BRT Salvador não abriu ainda novas vagas para as obras, ao contrário de boatos que insistentemente estão circulando nas redes sociais e via aplicativo de celular. O anúncio de vagas será feito através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), com a devida comunicação à imprensa e nos canais oficiais da Prefeitura.

A Prefeitura orienta que, em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o telefone 156 ou diretamente com o SIMM, no número 3203-2017.

Fonte: Secom/PMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto tem dobro de intenções de voto em Feira de Santana; Baianos não aguentam mais 4 anos de Jerônimo Rodrigues

A pesquisa da Economic Consultoria & Pesquisas mostrou o que muita gente já vem sentindo …