
Mani Rego decidiu entrar na Justiça contra Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, para pedir o reconhecimento e extinção de uma união estável que os dois mantinham por um ano e meio. A ação foi confirmada por Fabiana Rego, irmã de Mani, e está em andamento na 7ª Vara de Família de Salvador, Bahia.
Durante o reality show, Davi se referia a Mani como sua namorada, mas, fora da casa, ele chegou a tratá-la como esposa, fato que gerou confusão e críticas.
A advogada de família consultada pela imprensa, Barbara Heliodora, explicou que, se for reconhecida a união estável entre Mani e Davi, ela pode ter direito a metade do prêmio de quase R$ 3 milhões que ele ganhou. Mesmo que a união não estivesse documentada oficialmente, o regime de Comunhão Parcial de Bens pode ser aplicado, o que levaria à partilha dos bens.
Agora, o processo judicial terá que analisar se a relação de fato atendia aos critérios de união estável, como a coabitação e a intenção de constituição de família, evidenciada pela forma como ambos se apresentavam publicamente.