Pressões e chantagens: obras serão inauguradas e convênios assinados só se prefeitos aderem à campanha do Poste de Rui Costa

Informações da coluna Alô Alô Política, do Correio, desmascara a estratégia de pressão a prefeitos e “aliados” por parte do governador Rui Costa.



Segundo a coluna, agentes políticos que assinam governos ou negociam obras com o Palácio de Ondina são “obrigados” a publicar fotos junto ao governador e seu candidato ao Executivo, Jerônimo Rodrigues. A paranoia do petista Rui chegou ao ponto de discutir, por telefone, com um prefeito do interior que curtiu uma publicação de ACM Neto e Cacá Leão.

Diz a matéria:

“A ordem do governador é que obras já prontas em municípios só sejam inauguradas se o prefeito aderir à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT). Há casos em que as intervenções já foram concluídas há semanas, mas só podem ser entregues sob esta condição.”



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …