Prisco critica tentativa governista de politizar a greve. “O único candidato que se lançou para presidente é Rui Costa”, acusou

Agência ALBA

Em mais um trecho da entrevista coletiva ao Informe Baiano, o Deputado Soldado Prisco apontou que a única saída para a greve da Polícia Militar é o diálogo. “O governo não senta para conversar. Agem com prepotência e arrogância querendo jogar a responsabilidade nas nossas costas. Tentam criminalizar o movimento. Os policiais se encontram aqui e daqui não vão sair”, disse.

Prisco negou ser candidato a qualquer cargo público em 2020. “Não existe nenhum candidato aqui para o ano que vem, o único candidato declarado aqui é Rui Costa, que se lançou presidente da República. Rui Costa está politizando o movimento. Quem faz político-partidária é ele quando tira policiais militares de Vitoria da Conquista, quando pegou militares da Bahia e levou para o nordeste fazendo bravata política. Rui Costa quer enganar as pessoas”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …

1 Comentário

  1. Jorginaldo Santiago Coutinho

    Sou a favor de uma Policia cidadã,bem remunerada afim de evitar deslizes de condutas e que possa dar a total segurança pública a nós baianos que com nossos impostos ajudamos pagar vossos salários, e nos dar a todos cidadãos de bem um tratamento de excelência,com diálogos, invés de agressões físicas, xingamentos e abuso de autoridade,por policiais militares e civis despreparados,que não são delegados,promotores ou juízes , mais mesmo assim quando se depara com cidadoes pobres periféricos desinformados , esses polícias deitam e rolam com o tal desacato a autoridade com apoio de delegados de polícia civil, então a polícia militar e civil o problema não é só salários, mais tudo que engloba o acima citados , principalmente relação humanas quando se tratar das pessoas honestas e do bem. Deus abençoe grandemente os nossos comandos juntamente com todos bravos militares e civis guerreiros em defesa do povo baiano.