Professores decidem pelo fim da greve e discutem com Prefeitura reposição das aulas

“Foi uma decisão que mostra a sensibilidade e consciência da categoria”. A avaliação é do secretário municipal da Educação, Bruno Barral, acerca da suspensão da greve dos professores, decidida em assembleia na manhã desta segunda-feira (13). Ele destacou a habilidade da diretoria da APLB na negociação.

O secretário reforçou que a proposta de reajuste apresentada pela Prefeitura é razoável e responsável, uma vez que observa os limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Na tarde desta segunda, as secretarias municipais da Educação e de Gestão estarão reunidas com representantes da APLB para alinhar o calendário de reposição de aulas.

O secretário da Educação informou, ainda, que o prefeito ACM Neto já garantiu que receberá os representantes da categoria ainda essa semana para dar andamento às negociações.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Faz o L, estudante! Bosta nos bebedouros, obras paralisadas e restaurante universitário fechado: Cortes de Lula provocam caos na UFBa

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) vive um dos seus piores momentos em meio ao …